É possível perder peso no Natal?

É possível perder peso no Natal?

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<p> Como é possível perder peso no Natal? e sim, essa é a questão do momento, porque como alguém que não quer a coisa, já estamos de volta ao Natal. Essas datas testam nossa força de vontade e nossa decisão de manter um peso saudável. <span id=

Jantares corporativos, encontros com amigos, reuniões de família … qualquer desculpa é boa para nos dar uma farra ou pelo menos um bom banquete, e o ruim não é que nos banqueteamos, o pior é que nos banqueteamos depois outro, como poderemos perder peso no Natal?

Antigamente as pessoas não tinham muita comida, a dieta diária era muito monótona, geralmente comiam o que o jardim dava no meio da estação, pouca carne e caprichos, por isso as férias de Natal foram uma grande ocasião para colocar um pouca alegria na mesa, eles faziam doces, comiam os produtos do abate, que geralmente coincidiam com essas datas, e os vizinhos davam aos outros o melhor de sua despensa.

No entanto, no presente, o Natal é uma vantagem para todos os bacanal que estamos dando ao longo do ano.

No mundo comercial e global em que vivemos, felizmente, não nos falta nada, comemos tudo e em todas as épocas do ano, por isso é tão difícil criar um Natal original em termos de comida, atacamos com fúria selvagem Com a quantidade, vamos comprar cabeça, cozinhar e levar para a mesa, frutos do mar, queijo, presunto, carne, peixe, molhos, doces, torrone, maçapão, sobremesas, chocolates … Uffff não estou nem com fome! Aqui você pode ler mais sobre o assunto: http://ow.ly/bnYV30mEK6c

A minha intenção não é estragar a festa, mas pelo contrário, eu encorajo-vos a desfrutar, encorajo-vos a aproveitar o Natal para aproveitar a única ocasião em que parece que todos concordam em ser um pouco feliz. O que eu gostaria é que você não acabe com suas artérias cheias de colesterol, a tensão através das nuvens e a glicose saindo pelos ouvidos. Para isso, você precisa de muito bom senso e um pouco de moderação:

1.- Acorde cedo e comece o dia se exercitando, a revista Medicine & Science in Sports & Exercise em sua edição de outubro, nos diz que o exercício no início da manhã reduz nosso apetite resto do dia.

2.- Planeje os eventos com antecedência, evitando que dois coincidam no mesmo dia. É muito normal que o Natal soe mais do que suficiente para que você tenha uma refeição copiosa ao meio-dia e outra para o jantar. Tente desistir de um deles e, se não for possível, não fique a tarde toda sentado à mesa e saia para fazer algum exercício.

3.- Cinge a cintura, ou seja, não vá a festas com roupas que sejam muito confortáveis, coloque roupas justas que lembrarão que você não deve comer mais do que precisa.

4.- Não saia de casa com o estômago vazio, isso fará com que você venha para a festa com muita fome e será difícil para você resistir aos preciosos e ricos canapés e entradas que você amorosamente poderá ver antes de você.

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