Como usar o espelho para emagrecer

Resultado de imagem para emagrecer

Como usar o espelho para emagrecer

Esta frase, que é a versão suave de não suporto me olhar me dá asco ver-me assim, é muito recorrente entre as mulheres com problemas de peso. Você está ganhando quilos, pouco a pouco deixar de olhar para você, e o espelho acaba sendo um desagradável reflexo do que não quer ver.
Como tantas outras mulheres, eu desenvolvi a habilidade de olhar para mim sem me ver, de me arrumar, sem prestar atenção, nem por um momento, a imagem que me devolvia o espelho. É surpreendente que uma possa sair bem vestida e penteada, mesmo maquiada!… sem ter visto.

Olhe para os olhos
Você pode lembrar quando deixou de gostar o que vês no espelho? talvez agora não pareça que, então, você estava tão mal. É como quando você vê fotos de alguns anos atrás, e você pensa… mas se eu estava bem!
O que te levou a não gostar foi a exigência, colocar o seu olhar o que tinha que estar melhor, deixando de valorizar tudo o que estava mais do que bem em você. Se você se dá conta, você está agora na mesma posição, e é muito provável que dentro de 10 anos lamente não ter gostado deste momento, tal e como você é hoje. Porque o que está errado não é a imagem que nos devolve o espelho, mas a avaliação que nós fazemos com essa imagem.
Se você realmente quer mudar, te animo a fazer isso: solte as comparações, a exigência, a crítica e a denúncia, e põe-te diante do espelho. Olhe para os olhos e se observe um bom tempo. Você realmente acha que seu corpo não merece ao menos que você olha?, você é tão desprezível é ter uns quilos a mais?, isto é suficiente para que não aprecies minimamente tudo o que seu corpo faz por ti a cada dia?; se você não gosta que os outros te julguem por sua aparência… por que fazes tão duramente?

Imagem relacionada

Abre a porta à mudança
Se você já tem a certeza de que você foi muito dura consigo mesma, é o momento de dar-lhe outra oportunidade: a de vê-lo e se aprecie para poder escolher como você quer estar. Olhe diariamente no espelho, com apreciação e curiosidade, e não vai demorar em ver coisas que realmente você gosta de ti e dar-te conta de mil detalhes que faz tempo que não viste.
Se você se esquecer da rejeição radical para abrir a valorizar o que você tem, também, estará a abrir a porta para o câmbio… quais são as coisas que você gosta de ti?, o que você poderia fazer para realizar?, de que forma você pode tirar partido para começar a vê-lo e sentir-se melhor? Seria fazendo uso de Xtrasize como comprar?

Se você quiser que o espelho reflita a mudança que quer ver no seu corpo, você só tem que abraçar a imagem que retorna agora. Você não suportadas?, você não pode? ¡solta essa maneira de pensar! levou-te para onde você está hoje e já sabe que aquele lugar não gosta, por que não dar-lhe a oportunidade de mudar? Eu te animo a fazê-lo, de coração. Se vês que te custa muito e você acha que você poderia ser mais fácil com o apoio, aqui você tem toda a informação do meu curso AMA VIVE COME que te acompanhar, passo a passo, no seu processo de mudança. Muito humor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *