Como alongar o pênis, 2 técnicas inovadoras

Resultado de imagem para aumentar o pênis

Como alongar o pênis, 2 técnicas inovadoras

Estes são aparelhos aparentemente populares que afirmam que podem ajudá-lo a alongar o membro masculino. Do mesmo modo que com as pílulas e cremes.
eu identificados 3 tipos de dispositivos que podem ajudá-lo agrandar o tamanho do pênis.

Hydropumps – Estes são semelhantes aos dispositivos anteriores, no entanto, são muito mais eficazes e menos perigoso, porque a água distribui-se o efeito de arraste de maneira uniforme por toda a
superfície de seu pênis.
Extensores – Estes são aparelhos que ampliarão ao esticar seu pênis. Desta forma vão prolongar seu eixo, enquanto vão criando tensão de alongamento que leva à expansão do tamanho do pênis.

Se você quer usar estes métodos para trabalhar eficazmente, é necessário combiná-los com os exercícios !!!
No entanto, deve-se sempre prestar muita atenção como o uso de todos esses dispositivos de forma irresponsável pode causar graves danos aos tecidos moles!

Imagem relacionadaRisco que enfrenta com o uso excessivo!
Se você se pergunta se esses dispositivos funcionam realmente, a resposta curta é sim, você vai aumentar o seu tamanho, mas na maioria dos casos apenas temporariamente! No entanto, o uso de uma bomba de vácuo durante um grande período de tempo pode causar danos
Se você permite que o torniquete se mantenha durante mais de 20 minutos, você pode experimentar dano tecidual permanente! Tenho que advertir que estes resultados provavelmente nunca ser permanente e sua ereção, na verdade, pode chegar a ser dependente de uma bomba graças ao seu uso excessivo.

Método – Exercícios manuais
a única forma natural de Como aumentar o Pênis rapidamente são exercícios de alongamento manual. O tipo mais comum de exercícios de extensão para aumentar o seu “amiguinho” é muitas vezes referida como ” jelqing “” ordenha “.
Nesta técnica, usa-se uma mão sobre um movimento que se utiliza para exercer seu pênis a partir da base, de baixo para cima até a glande. Embora este método é relativamente seguro, e o mais provável é não causar nenhuma lesão, a sua validade médica sempre foi questionada. Alguns médicos até dizem que o que esta técnica pretende fazer é biologicamente possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *