Dia Mundial do Coração

 Dia Mundial do Coração "width =" 1920 "height =" 777 "/> </h2>
<h2> 29 DE SETEMBRO DE 2018 </h2>
<h3> <span style= FELIZ DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

O nosso corpo é uma máquina perfeita e quando digo perfeito eu não quero dizer para o nosso gosto, podemos não ficar muito felizes com a nossa altura, com a largura dos nossos quadris ou com o tamanho dos nossos olhos, mas o que não podemos concordar é que nosso corpo é uma maravilha que funciona, apesar do quanto nos tratamos mal. Nosso metabolismo tenta compensar nossos excessos em alimentos e nossas deficiências no exercício que praticamos, o que é verdade que não podemos fazer durante toda a nossa vida. Quando nosso corpo é jovem e forte, afrontamos as estacas com energia e, aparentemente, ninguém percebe que comemos mal, que bebemos muito, que não praticamos esportes e que o tabaco é um dos nossos vícios favoritos.

Parece que dietistas e profissionais de saúde são pesados ​​e repetitivos, mas, mas é nossa devoção e, até certo ponto, nossa obrigação. Nós não podemos nos cansar de dizer que a dieta é realmente o nosso melhor remédio eu não digo isso, como Hipócrates disse no século 4 aC: "Deixe o seu remédio ser a sua comida, eo comida seu remédio ". E embora pareça curioso, depois de tantos séculos isso não mudou, é simplesmente que a indústria alimentícia e o estilo de vida moderno tornam isso cada vez mais difícil para nós.

O que dói seu coração:

  • Não comer uma dieta balanceada, com refeições ricas em gorduras saturadas e colesterol.
  • A vida sedentária
  • Fumar
  • Álcool como um hábito diário
  • Excesso de sal nas refeições.
  • Stress
  • Não durma as horas necessárias.

Coisas que favorecem a boa saúde cardiovascular:

  • Faça uma hora de exercício moderado, ao ar livre, todos os dias.
  • Comendo uma dieta saudável e variada, todos os alimentos têm algo a contribuir para a nossa saúde.
  • Coma como uma família, dedicando pelo menos meia hora, sem pressa ou raiva na hora do almoço.
  • Controlando o estresse, sei que evitá-lo é muito difícil, na vida que levamos hoje. Existem técnicas para nos ajudar a administrar a ansiedade produzida pelo trabalho e pelas relações interpessoais.
  • Sorria, sorria, prolonga a vida, ajuda-nos a manter um clima positivo e prolonga a vida e também é livre, você pode pedir mais? http://ow.ly/JG3t30m05wB
  • Evite o excesso de peso e a obesidade, force seu coração a trabalhar muito mais do que você.
  • Evite sal na mesa, cada alimento tem o seu próprio sal, o que acontece é que o nosso paladar é mal utilizado dos nossos antepassados ​​para o excesso de sabor salgado. Use especiarias, nós temos milhares que darão aos seus pratos um sabor requintado sem danificar seu coração.

-> Neste link você pode baixar a nova edição do livro de receitas "Menus com HEART ".

Menopausa e saúde cardiovascular

Os hormônios femininos s que tantas dores de cabeça nos dão mulheres com seus altos e baixos, são muito preciosos neste assunto, desde que protegem a mulher durante toda sua vida fértil. sofrer ataque cardíaco mas quando a menopausa vem, com a perda de estrogênio, nos deixar tão vulneráveis ​​quanto os homens, por isso, uma vez que a menopausa chega, as mulheres têm que ser mais cuidadosas nesta questão, nosso risco infarto é igual ao dos homens.

Finalmente, da minha parte, eu só digo, que você cuide do seu coração e que celebre conosco o dia mundial do coração com muito coração!

A entrada World Heart Day foi publicada pela primeira vez em Diesalud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *