Perder peso no verão sem dietas milagrosas ou produtos mágicos.

Como todo ano vem o verão, roupas de cores claras, tecidos transparentes e transparentes, shorts e costas nuas. Tudo muito moderno e lisonjeiro, mas temos um pequeno contratempo, os kilillos extras que foram lançados durante o inverno e que se acumularam em nossa cintura, nos quadris ou nas pernas, e o que é pior … nos três lugares ao mesmo tempo Horrorrrr! Tenho que fazer algo!! Mas o que?

Momento de pânico … mas eu lhe digo: Tranquilidade!

Para perder peso é fácil e muito mais no verão, não acredita ??? Então fique atento a estas dicas:

  • Aprenda a distinguir a "fome emocional da fome real", quando você sentir vontade de cortar algo, primeiro beber um copo de água, se você ainda quiser comer, pense … Eu comeria um prato de lentilhas, feijão verde, paella …? Se sua resposta for "não", está claro, não estamos com fome, nosso cérebro não está pregando peças, está nos tentando, realmente quer algo doce, algo calórico. Este é o momento em que devemos ser fortes e dizer não; uma vez que o seu cérebro aceita que você não vai comer o que ele lhe pede, mas será picado tomates, picles, água, uma fruta ou um iogurte, acredite em mim, ele vai parar de perguntar a você e você terá vencido

  • Leve o seu tempo para organizar a refeição da semana, faça uma lista de compras e vá comprar o que precisa, mas vá direto para as ruas do que você escreveu na sua lista, não vagueie pelo super mercado, expondo-se às mil e uma tentações que tem para você e sua despensa, não será uma tentação constante

  • Tente não comer fora de casa, comida de restaurante, será sempre mais calórico do que a sua casa, terá mais gordura e de pior qualidade, mais sal, mais açúcar e mais carboidratos.

  • Mude seu estilo de vida, estacione o carro e mova-se de bicicleta, ônibus ou metrô, se houver muita distância, não fique mais de uma hora sentado em seu tempo de lazer, levante-se e caminhe até mesmo em casa, espreite para o terraço, esticar para ativar seu metabolismo um pouco. Tente andar uma hora todos os dias aumentando a intensidade ou o tempo em 15 minutos todos os meses.

  • Beber um copo de água todos os dias é só levantar se você tiver tempo uma infusão de gengibre. Gengibre acelera o nosso metabolismo e melhora a digestão, promovendo a absorção de nutrientes e eliminação de resíduos do corpo, o que impede o ganho de peso. Você pode levar vários durante o dia.

  • Envolva seus próprios tempos de refeição para que eles estejam sempre ao mesmo tempo, aproximadamente, e que não passem mais de 4 horas sem comer.

  • Retire do seu guarda-roupa uma peça que já não lhe cabe calça, saia ou vestido, e experimente quase todos os dias, será um incentivo para superar os maus momentos.

De qualquer forma, como você pode ver, eles são uma série de orientações perfeitamente acessíveis e realizáveis ​​em todo o mundo, para que você NÃO TENHA EXCUSÃO.

Se você precisar de ajuda para começar a sua mudança, SOLICITE SUA NOMEAÇÃO AQUI, saiba o Método Diesalud e comece a ser o que você quer ser!

A admissão Perder peso no verão sem dietas milagrosas ou produtos mágicos. foi publicado pela primeira vez em Diesalud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *