Ginseng Para Tratar A Ereção Masculina

Resultado de imagem para Ginseng

Ginseng Para Tratar A Ereção Masculina

O ginseng para o tratamento da disfunção erétil, é frequentemente usado por homens que procuram os remédios à base de ervas naturais para a impotência. Se tiver este tipo de problemas de disfunção erétil, e você está procurando opções de tratamento e, em seguida, o ginseng asiático pode ser algo a se considerar.
Isso é o que os especialistas dizem sobre o ginseng asiático (também conhecido como ginseng coreano) e seu papel no tratamento da disfunção eréctil.

Qual é o ginseng?
O ginseng ( Panax ginseng, P. quinquefolius) é uma planta perene, que tem sido usada durante milhares de anos por povos, nas culturas asiáticas para melhorar a energia, estimular o desempenho sexual, e para a disfunção erétil. Uma característica chave do ginseng é a presença de ginsenósidos, que são um grupo de substâncias ativas da planta.
Outro dos benefícios do ginseng para a impotência sexual masculina é que é considerado como um adaptógeno. Isto significa que tem a capacidade de ajudar o corpo a se adaptar ao estresse ambiental, como lesões e a ansiedade, e de se proteger contra o dano celular.

Resultado de imagem para Ginseng

A Disfunção Erétil e o Ginseng
Um novo estudo publicado na Revista Internacional de Pesquisa da Impotência, avaliou-se o uso de um extrato de ginseng no suplemento power blue e foi feito em 119 homens que tinham disfunção erétil leve a moderada. Aos homens lhes deu quatro comprimidos de extrato de bagas de ginseng (350 mg por comprimido) placebo diariamente durante oito semanas.
Durante e depois do período de estudo, os homens foram avaliados utilizando duas escalas: o Índice Internacional de Função Erétil (IIEF por suas siglas em inglês) e um que avaliou a ejaculação precoce. Em geral, os homens que tomaram ginseng experimentaram uma melhoria significativa na função erétil e a ejaculação precoce ao final do estudo.

Os autores do estudo concluíram que o ginseng para o tratamento da disfunção erétil pode ser usado como uma medicina alternativa para melhorar a vida sexual em homens com disfunção sexual.
Em um estudo anterior, 86 homens com problemas de ereção receberam quer 1,000 mg de extrato de ginseng duas vezes ao dia um placebo. Depois de oito semanas, os homens que haviam tomado o ginseng marcou significativamente melhor no IIEF que fizeram os homens que tomaram o placebo.

Resultado de imagem para Ginseng

O ginseng também pode melhorar indiretamente a função sexual devido ao seu efeito positivo sobre outros problemas de saúde. Por exemplo, um estudo recente da Austrália informou que o ginseng apresenta resultados promissores para melhorar o metabolismo da glicose e da moderação da resposta imune.
É bem aceito que a diabetes tem um efeito negativo sobre a função erétil. Por conseguinte, uma melhoria em sua gestão da diabetes (em caso que te mortifiques de ela) pode ajudar a disfunção erétil.

Os homens que sofrem de impotência masculina podem querer considerar a adição de ginseng para melhorar o poder da ereção como um plano de tratamento. Consulte um profissional de saúde para que se recomende a dose mais adequada no seu caso em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *