Vale a pena engrossar o pênis do homem

O pênis grande atende mais às fantasias do que às necessidades das mulheres. Na verdade, para as mulheres, é muito mais importante um pênis largo do que um pênis comprido, pois a inervação vaginal que dá prazer sexual ás mulheres está concentrada na entrada da vagina e não no seu fundo. O chamado “ponto G” das mulheres fica nos 2 primeiros centímetros da parede superior das vaginas. Dessa forma para o prazer sexual das mulheres é muito mais interessante ter um pênis grosso do que um pênis comprido.

Um pênis grosso mesmo sendo pequeno, é capaz de estimular o clitóris durante o coito de forma muito mais eficiente do que um pênis fino e comprido. Enquanto que um pênis longo atende melhor às fantasias sexuais das mulheres, o pênis grosso atende melhor às suas necessidades de prazer.

O DIÂMETRO DO PÊNIS NORMAL:

Para evitar o constrangimento sentido nessas horas os homens elaboram estratégias de modo a fugir dessas situações como urinar no box, usar short de praia estampado, não tomar banho no clube na frente dos amigos ou  apagar as luzes durante o ato sexual.

Pode-se considerar que a média do diâmetro peniano entre os homens no Brasil seja entre 11,5 e 13,5 cm. Menos do que isso está abaixo da média e acima disso já está acima da média.

COMO ENGROSSAR O PÊNIS?

O mais recomendado é que você use cremes naturais para fazer o aumento do pênis (Para saber mais https://tratandoimpotencia.pro/super-gel-volumao-funciona/). No entanto há outras formas de obter o aumento, através de cirurgias, exercícios e até bombas penianas. É também os que tem melhores resultados pensando a curto e a longo prazo, além do custo beneficio também ser melhor.

Com injeções de metacril os resultado aparece logo de imediato e não deixa nenhuma cicatriz. O procedimento é rápido, indolor, e desde que feito seguindo-se as normas técnicas habituais, tem baixíssimo índice de infecção; não há necessidade de medicação analgésica ou de antibióticos após o procedimento. Uma pequena parte do metacril injetado pode ser absorvida ao final de 6 a 12 meses (10%) e se houver necessidade, complementa-se com outras aplicações para o melhor resultado estético.

Em geral os resultados são  extremamente animadores, pois os pacientes rapidamente recuperam a sua auto-estima e a autoconfiança, que em menos de uma semana já podem se expor novamente sem motivo para constrangimento.

Contra-indicamos o uso de silicone líquido para essa finalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *