Dicas para prevenir a queda do cabelo

Dicas para prevenir a queda do cabelo

 

1. Tratamentos de óleo quente:


Pegue qualquer óleo natural – oliva, coco, colza – e aquecê-lo, mas não quente demais. Massagear suavemente o couro cabeludo. Coloque uma touca e deixe agir por uma hora, depois lavar o cabelo.

 

2. Sucos naturais:
Você pode esfregar o couro cabeludo com suco de alho, suco de cebola suco de gengibre. Deixar actuar durante toda a noite e lavar a fundo pela manhã.

 

3. Obter uma massagem na cabeça:


Massagear o couro cabeludo durante alguns minutos por dia vai ajudar a estimular a circulação. Uma boa circulação no couro cabeludo mantém os folículos pilosos ativos. A circulação pode ser melhorada através de massagens com algumas gotas de óleo essencial de lavanda, óleo de amêndoas, de gergelim.

 

4. Suplementos naturais
Alguns remédios e suplementos existentes no mercado também possuem grande capacidade de previnir/combater à queda dos fios da cabeça. A maioria da têm em suas composições  nutrientes de vitaminas substanciais para a renovação e aumento dos folículos capilares da cabeça. Busque sempre por aqueles que possuem a segurança devidamente comprovada, como é o caso do Hairloss Blocker, que existe a anos no mercado é tem sua eficácia comprovada por seus clientes. Veja mais: Hairloss Blocker Comprar.

 

5. Antioxidantes:


Aplicar o chá verde quente (duas bolsas elaboradas em um copo de água) no couro cabeludo e deixe nesta mistura durante uma hora e depois lave. O chá verde contém antioxidantes que previnem a queda do cabelo e estimulando o crescimento do cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *