7 Razões Pelas Quais Se Ganha Peso Por Noite

7 Razões Pelas Quais Se Ganha Peso Por Noite

 

Ontem deu tudo no ginásio. Você segue a dieta à risca. Você acorda, você coloca um pé sobre a balança, pensando que você vai ver o número mágico que tanto levar esperando, e de repente… você ganhou alguns kilinhos. Esse número que vestir pela manhã pode falir o dia inteiro. É praticamente impossível ganhar um par de quilos de gordura durante a noite. Você teria que ingerir 10.500 calorias extras em um dia… Isso são quase 20 hambúrgueres!Por isso, não é aconselhável pesarte mais de uma vez por semana. Ainda assim, você ainda acha que realmente você enviou alguns quilos durante a noite? Apresentamos 7 razões pelas quais isso foi capaz de passar e por que os quilos extras não ficarão por muito tempo:

 

1. Você bebeu muita água?

 

Apesar de não ser propriamente parte do peso de uma pessoa, se ingerido a água ela irar contar, mesmo que momentaneamente quando nos pesamos na balança.

 

 

 

 

2. Pegou muito pesado na academia?

Se sustentaste muitas pesos ontem, pode-se sentir um pouco desiludido ao subir para a balança. Por quê? Levantar pesos pode causar pequenos rasgos no tecido muscular Enquanto estes tecidos tentam reparar, o músculo pode reter fluido extra para ajudar no processo. Normalmente, este efeito não costuma durar mais de um dois dias, mas vale a pena ver como você está ganhando força!

 

3. Comeu na noite anterior?

Este motivo é bastante óbvio, mas há também que mencionar. Se você comeu um pacote inteiro de batatas fritas, uma pizza e bebeste algumas algumas margaritas de mais, você experimentará um aumento de peso temporário, enquanto o corpo decidir onde colocá-lo todo. Se você não tem para onde ir, o corpo poderia salvá-lo em reserva de gordura. Mas calma, uma noite de loucura não significa uma subida de peso permanente. Ponte mãos à obra no dia seguinte e faz com que essas calorias trabalhem.

 

4. A sua ingestão de sódio foi mais elevado do que o normal

Se o seu menu do dia anterior continha muito sódio, no dia seguinte, você vai sentir-se mais pesado. O sódio provoca retenção de água. Alimentos como congelados, molho de soja, carnes processadas, contêm muito sódio. Bebe alguns copos de água extra para ajudar em seu sistema a eliminar o sódio, que em excesso no seu corpo. O peso pegou pela retenção de água não ficará por muito tempo.

 

5. Muitos carboidratos o dia anterior

Você quer não, se desayunaste cereais, almorzaste um sanduíche e cenaste massas, é muito provável ver um par de gramas até mesmo quilos a mais na balança no dia seguinte. Tal como acontece com o sódio, os carboidratos também causam a retenção de líquidos. Se quiser se livrar desse peso extra de água, cinge-te com uma dieta baixa em carboidratos no dia seguinte (carnes magras e verduras frescas) e o peso desaparece sem que se dê conta.

 

6. Nada funcionou?

Caso nenhuma das alternativas anteriores tenha dado certo, é provável que seu corpo esteja “estocando” gordura o máximo antes de eliminá-la. Alguns termogênicos como o quitoplan onde comprar, que tem em sua fórmula ingredientes que aumentam o metabolismo do corpo, pode auxiliar na queima desse sobrepeso. Veja mais do quitoplan composição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *