6 Mentiras Que Te Impedem de Montar Um Negócio

6 Mentiras Que Te Impedem de Montar Um Negócio

 

O empreendedorismo não é para tímidos, e não é que você precisa tremendas quantidades de coragem para ser bem-sucedido, mas sim, apenas a tenacidade suficiente para executar a sua ideia de negócio a cada manhã que se levanta. À medida que se expande o espírito empreendedor e a iniciativa empresarial ao redor do mundo, têm vindo a aparecer mitos e lendas que cercam este estilo de vida. Assim como hoje, que existem crenças ( e algumas desculpas) que têm impedido muitos se tornar empreendedores. Aqui você tem 6 mentiras que as pessoas costumam acreditar e o que os impede de dar o passo que você sempre quis dar, montar um negócio:

 

1. Você deve saber o que é que você está fazendo


Realmente você não tem que saber o que está fazendo para começar, e o tempo se encarregou de provar esta teoria.
Desde Einstein até Steve Jobs, nunca existiu um plano perfeito para o que se vinha-simplesmente uma ideia e a confiança que tinha algo para fazer neste mundo.
Deixe que a sua curiosidade se imponha à crença de que você tem que saber tudo de antemão, para começar um negócio.

 

2. Você tem que ter um plano de negócios estruturado
Eles são realmente úteis os seus planos de negócios? Algo simples que seja feita a sua visão, missão e sua estratégia comercial, com alguns dados e métricas que indiquem como você está medindo seu sucesso e a si mesmo, é suficiente para começar.
Existem muitos empresários que ficam presos pensando, elaborando e corrigindo complexos planos de negócios, como se isso fosse um pré-requisito para começar.
Mas ainda há aqueles que contratam pessoas para que se projete este plano e até lhes registre sua marca para poder dar início a sua idéia de negócio. Não perca seu tempo com isso, considere a opção de testar o seu negócio antes de invertirle dinheiro e tempo.
Define um plano de negócios conciso de duas a três páginas e, em seguida, dedicar-se a executar, não fique pensando em um plano de negócio por meses, quedándote na paralisia por análise tanto.

 

3. Você tem que começar no momento indicado


Falso. O único e melhor momento para começar é agora. De fato, um grande número de empreendedores a executado a sua ideia de negócio nos momentos menos indicados para fazê-lo na história, e no pior momento de suas vidas.
A Microsoft foi fundada em 1975 perto o fim da recessão e, posteriormente, reincorporada em 1981, quando a crise de 1980 estava apenas começando.
Outros empreendedores decidiram empreender quando perdem familiares, perdem o seu trabalho, quando decidem ter um filho, quando vão do país, em fim.

 

4. Você tem que contratar pessoas
Este mito se desmorona facilmente quando você tem a coragem de sair e ir tu mesmo, sem a necessidade nem a aprovação dos outros.
Pode-Se dizer que recrutar pessoas para o seu negócio, em uma fase inicial, é bastante caro, vai demandar grande parte do seu tempo administrando” e na maioria das vezes se torna uma saída constante de dinheiro.
Quanto mais tempo possa ficar pequeno e tu liderando o negócio, melhor. Lembre-se:
Se no início você não pode alimentar seu computador com duas pizzas, é que é muito grande: Jeff Bezos compartilhar no Twitter

 

5. Você precisa de muito dinheiro para começar


Você não precisa de muito dinheiro para montar o seu negócio, um exemplo são as opções binárias, que são formas de investimento com alto índice de retorno e pode ser aplicado a partir de apenas 2$. Existe um livro completo, que se encarrega de explicar por que é que você não precisa de muito capital e te ensina diversas maneiras paracomeçar economicamente”.

 

6. Você deve trabalhar 24 / 7:
Os empreendedores tendem a trabalhar longas horas durante o dia. De acordo com a filosofia startup”, isto é, o que é necessário para ser bem-sucedido. Não obstante, como empreendedor, não só deve estar atento ao consumo e investimento de seus recursos económicos , mas de ti, como recurso essencial para o sucesso.
Se a cada dia você acorda e tudo que você faz é trabalhar e trabalhar, exigente e, indo mais além do saudável, com segurança terminarás doente, com o estresse e as dificuldades para se levantar no dia seguinte…
Entender que existem outras pessoas envolvidas no negócio e que cada uma contribui para o todo andar é parte fundamental para a empresa dar certo. Como na iq broker, cada pessoa colabora para que o todo evolua.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *