Tipos de dietas vegetarianas

Tipos de dietas vegetarianas

 vegan, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 640 "height =" 439 "/> </h1>
<p style= Quando dizemos que uma pessoa é vegetariana, na primeira, parece que dissemos tudo, mas, de fato, tudo é para dizer, até agora, o único que sabemos é que é uma pessoa que se alimenta principalmente de vegetais e cereais; no entanto, acabamos de entrar em um mundo separado com muitos aspectos.

Todas as dietas vegetarianas têm em comum:

  • Rejeitar alimentos de origem animal
  • Uma dieta à base de frutas, legumes e cereais.

Nem todos os vegetarianos vêm a este tipo de dieta pelo mesmo motivo, mas cada um deles tem um propósito justificável.

Por que nos tornamos vegetarianos?

 vegano, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 198 "/> Alguns por razões <strong> filosóficos, </strong> sua compaixão por outras formas de vida inclui um grande respeito aos seres vivos, rejeitar o sacrifício de animais para alimentar o homem. </p>
<p style= Outros por motivos religiosos, como é o caso dos budistas, em suas crenças é comer apenas vegetais, entre outros preceitos de um tratamento respeitoso da natureza.

A ecologia e sustentabilidade é motivo suficiente para que um grupo de pessoas se recuse a comer carne de outros seres vivos, bem como alimentos que não são obtidos naturalmente, sem fertilizantes ou fertilizantes artificiais ou que vêm de estufas.

 vegano, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 200 "/> E outros simplesmente por razões de <strong> health </strong>já que atualmente respondem à demanda exigida pela sociedade, os animais devem nascer, crescer e estar preparados para serem consumidos no menor tempo possível e com a menor despesa para os criadores, para que possam ser competitivos no mercado. </p>
<p style= Os animais vivem abarrotados, em fazendas onde não podem se mover, comem continuamente e são injetados com hormônios para crescer no menor tempo possível, carregando-os com antibióticos para evitar que eles fiquem doentes, assumindo uma perda para o criador.

Quantos tipos de dietas vegetarianas você conhece?

 vegan, vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 200 "/> Uma dieta vegetariana é caracterizada por uma dieta com produtos vegetais, incluindo frutas, vegetais, legumes, cereais , sementes secas e frutas e nozes Não existe um único tipo de dieta vegetariana. </p>
<p style= Diet-vegetarian-strict

Como o nome sugere, é um tipo de alimento muito rigoroso, com base exclusivamente em alimentos de origem vegetal, não inclui produtos lácteos, ovos ou qualquer tipo de carne.

Esta dieta produz muitas deficiências nutricionais, com risco de sofrer de anemia, osteoporose ou retardo de crescimento em crianças.

Diet-lacto-vegetarian
Inclui apenas produtos hortícolas e lácteos, de modo que as deficiências nutricionais podem aparecer devido à falta de heme ferro e vitamina B12.  vegana, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 200 "/> </p>
<p style= Diet-ovo-vegetarian
Ele só inclui alimentos vegetais e ovos, que podem produzir deficiências nutricionais de vitamina B12, ferro heme e cálcio.

Diet-lacto-ovo-vegetarian
Caracteriza-se porque inclui ovos, vegetais e produtos lácteos.

É perigoso para a saúde ser vegetariana?

 vegano, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 225 "/> As pessoas que seguem dietas vegetarianas podem obter todos os nutrientes de que necessitam, no entanto, eles devem ter cuidado Coma uma grande variedade de alimentos para atender às suas necessidades nutricionais. As dietas vegetarianas devem cuidar da inclusão de proteínas, ferro, cálcio, zinco e vitamina B12. </p>
<p style= Em qualquer dieta, a compreensão da dieta como a maneira de comer que segue qualquer pessoa, pode apresentar deficiências ou desequilíbrios nutricionais, dando o caso freqüente de pessoas obesas que estão desnutridas por falta de vitaminas, minerais ou mesmo têm anemia. A dieta vegetariana requer especial atenção especialmente em crianças, no entanto uma dieta mais vegetariana, se não rigorosa como um todo, beneficia praticamente todos.

 vegano, comida vegetariana, vegetariana, dieta, saúde "width =" 300 "height =" 200 "/> Nosso conselho como nutricionistas, especialmente quando se trata de crianças, é incluir os alimentos de todos os grupos e isso Estes são tanto quanto possível de origem biológica, incluindo sempre grãos integrais, sementes, legumes, vegetais e frutas. Evitaremos grãos refinados, farinha branca, açúcar, panelas industriais e alimentos processados ​​e aditivos. </p>
<p style= Para que uma criança coma bem, seus pais têm que comer bem e ter uma boa base de cultura alimentar, independentemente do tipo de dieta que escolherem. Isso resultará na saúde e no bem-estar de toda a família e da sociedade. Fornecer bons hábitos alimentares na infância para os nossos filhos será um presente que faremos aos nossos filhos para a vida.

A entrada Tipos de dietas vegetarianas foi publicada pela primeira vez em Diesalud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *